quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quanto tempo!!!


Olá meus amigos!
Quanto tempo...
Como já disse, são fases de silêncio que se fazem necessárias.
Bom continuo o tratamento, a fisioterapia, exames de sangue, ressonância, retossigmoidoscopia (é isso mesmo daquele lugar) e voltei a ir dia sim dia não ao hospital, pois não lembro se contei isso, acho que não, meu expansor estava correndo (e ainda corre) o risco de se expor e eu ter que enfrentar uma nova cirurgia.
Mas é aquilo:

"Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter força
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca Maria, Maria, mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida"

e continuo, rindo quando todos acham que eu devia chorar...
Bom mudando de assunto, apesar da maioria dos assuntos aqui abordados serem a minha cirurgia, o Câncer de Mama, etc.
Quero focar esta mensagem entre outras coisas, no carinho que tenho pelas enfermeiras que cuidam dos meus seios e de mim há quase dois meses. Todas são demais, mas a Celina e a Gisele merecem um carinho mais que especial, cuidam de mim como se fosse uma obra de arte delas, e não deixo de ser, e comemoram a cada ponto retirado, a cada pele que se renova, nossa...elas são demais. Damos muitas risadas juntas, afinal eu não perco a mania de falar besteira!
Um grande abraço a todos que estão torcendo por mim!

Thaís

Nenhum comentário: