quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um ano e tanto!

Esse ano foi muito especial para mim!
Agradeço pela nova oportunidade de viver todos os dias e agradeço por ter sido escolhida, pois a vida pós câncer parece ser uma vida nova, ou uma nova vida, como queiram. Pode parecer loucura dizer isso, mas somente quem passa por uma experiência como essa consegue ver a vida de outra forma!
E acreditem ou não, uma forma que me faz sentir muito mais completa!
Ontem fiz aniversário, 30 anos, e também 4 meses da descoberta da doença! Como foi rápido! Tudo foi tão rápido que às vezes nem acredito que passei por tudo que passei, às vezes parece que me contaram um "causo" sabe, daqueles que conheceram alguém, etc...
Mudando de assunto...
Falei com uma guerreira da batalha ontem, a Elaine, uma pessoa especial, divertida, que está na segunda fase da quimioterapia e me contou que perdeu seus cabelos, nem por isso deixou de ser maravilhosa como sempre foi, mas confesso que fiquei sentida por ela, afinal os elos que se criam entre pacientes é muito grande, como se nos conhecessemos há anos!
Já estou liberada do Hospital o que é maravilhoso, só preciso retornar a cada 4 meses. Sinto saudades das atendentes, das enfermeiras, das secretárias, dos médicos, do meu Santo Dr. Juan, de todos.
Na última consulta passei pelo cirurgião plástico que se impressionou com a minha cicatrização, excelente! Ele disse ainda que achava que aquele buraco (lembram que eu disse que a pele do seio esquerdo não tinha aguentado e o corte estava aberto), não fecharia. Disse que tenho muita sorte. Volto com ele em novembro para começar a encher o expansor...
Só tenho a agradecer.
Quando tiver mais novidades as publicarei.
Um beijo grande para todos...

Thaís

Um comentário:

Alessandro disse...

Realmente Thaís você é uma vencedora, passar por tudo isto foi ao pé da letra uma "grande batalha", mas Graças a Deus, deu tudo certo, as dificuldades que encontramos antes, durante e pós cirurgia não foi nada fácil para você, eu sempre tinha em mente que era um pesadelo e que iria acabar, para mim no inicio eu não queria acreditar, mas quando vi, você já estava saindo na maca pós-cirurgia, foi o momento mais dificil para mim, mas tinha que ser forte e te incentivar.
Hoje vejo que a gente não é nada, que precisamos ser uma familia muito unida (Eu, voce, Freddy e Pedro), já passamos muitas dificuldades em momentos difíceis, mas voce sempre estava do meu lado enfrentando tudo e todos.
Aprendi muito com você e para mim você é a pessoa mais importante da minha vida, a única pessoa que me ouve nos momentos que estou para baixo e entende, uma pessoa maravilhosa, inteligente, simples, honesta, linda que merece mais respeito
e atenção das pessoas que convive ao seu redor.
Ótima esposa e amiga.

Em resumo, muito obrigado por você fazer parte da minha vida e também pelo nossos dois lindos filhos.

Eu te amo
Ale