quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meus novos vizinhos

Como já disse a vocês, me mudei para outra cidade, Guararema (fica a uns 80 Km de SP mais ou menos), onde passei minha infância, antes estava morando em São Paulo. A internet aqui onde moro ainda é discada, porém a vizinhança compensa.
Essa foto é do meu quintal, e acreditem, eles aparecem em bando já vi 5 deles juntos, além dos lagartos, jaguatiricas e outras espécies comuns aqui.
Confesso que amo aquela agitação de SP, sinto falta, mas a qualidade de vida daqui é bem melhor e meus filhos podem viver com mais liberdade, assim como eu vivi.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thais!
Estava eu aqui, pesquisando na internet, o que significava um tal de grau nuclear 3. Recebi hoje uns exames de mamotomia feitos lá onde você se trata, no AC Camargo. Não preciso nem dizer como me senti ao ler os resultados.....por acaso vi "A grande batalha" e por coincidência ou providência, como prefiro crer, era um blog! Eu também tenho um blog. De amenidades claro. Mais um diário.
Que surpresa boa encontrá-la! Coloquei em meus favoritos para poder ler com calma tudo o que você escreveu.
Parabéns pela iniciativa, com certeza ajudará muita gente!
E quem sabe servirá para fazermos mais uma amizade. Do signo de virgem nós já somos, rsrsrsrs
Que Deus a proteja, a abençõe e a toda a sua família!
Um grande abraço!

A grande batalha! disse...

Olá Ádina!
Que bom encontrar alguém de SP, assim podemos nos ver pessoalmente.
Me mande um e-mail no thaisandrademonteiro@ig.com.br para trocarmos telefone.
Respire fundo... siga em frente que vc tem força para isso.
Um grande beijo,

Thaís