terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cesar Menotti e Fabiano


Bom, não sei se em algum post meu cheguei a comentar o quanto sou fã dessa dupla, sou fã mesmo, daquelas que escuta todo dia, é o que ouço no carro e mesmo sem saber, eles foram meus companheiros nessa batalha, pois todo dia que eu ia ao hospital eles iam junto, afinal suas músicas sempre me alegram. E muitas vezes ao voltar do hospital com ótimas notícias, eram eles que partilhavam comigo desse momento.
Tive o prazer de conhecê-los pessoalmente, foi um encontro rápido no camarim do show que fizeram em Guararema, mas foi tempo suficiente de poder contar a eles a importância que tiveram e têem para mim, eles foram extremamente simpáticos e acolhedores.
Fiquei mais fã ainda!
Obrigada Cesar e Fabiano pelo carinho não só comigo, como com todas suas fãs!
Thaís

Um comentário:

Dani disse...

Thais,
Que legal! Não conheço a dupla mas achei o máximo você tê-los visto ao vivo. Deve ter sido emocionante!
Outra coisa, aqui na universidade estamos fazendo um estudo sobre o uso de atividades aquáticas para ajudar a comabter a dor e o inchaço causados pelo linfedema. Você já tentou hidro? Parece que os resultados aqui nos EUA tem sido ótimos!
Bjs