segunda-feira, 5 de março de 2012

I´m Alive!!!


Nossa... quanto tempo!

Quase um ano! Estava ocupada demais vivendo e por vezes até tentando esquecer de que um dia tudo isso aconteceu comigo e como fiz o blog exclusivamente voltado ao assunto Câncer, voltar a ele às vezes é um pouco tortura, um pouco alegria, uma mistura de infinitos sentimentos que mal consigo expressar.

Confesso que às vezes parece que nada disso aconteceu comigo.

Mas sei que tem tanta gente que escreve, que pergunta e quer saber como estou, se ainda estou viva (e agora não digam nossa!!! Imagina! Imagino sim). Tem muita gente querendo saber se estou viva, se estou bem, da mesma forma que sempre quis saber quantos anos eu teria e busquei na internet estas informações acho importante mostrar que sim “I´M ALIVE”!
Para surpresa de muitos e desespero de tantos outros e o mais importante... para minha alegria!!!

Aconteceu tanta coisa nesse último ano que parece que se passaram uns 5 pelo menos. As boas novas são que eu voltei a estudar, a trabalhar e amo o que faço.

Me entrego de corpo e alma ao meu trabalho e me divirto muito nele. Conheci pessoas maravilhosas, parceiras, amigas com quem tenho convivido e aprendido muito, aliás aprender é o que sempre busquei a minha vida inteira e continuarei a aprender sempre. Meus filhos cresceram, o Pedro já tem 4 anos e o Freddy 10, dois anjos que me muito me ajudam.

Continuo fazendo os exames de acompanhamento, tomando um susto aqui outro acolá, coisas que fazem parte da rotina de quem um dia já passou por um câncer.
Daqui a 2 meses comemoro meus quatro anos pós câncer, como passou rápido!
 Claro que depois dos 15 anos o tempo voa, mas depois de uma batalha dessas o tempo não pára e que maravilha é ver o tempo voar, atravessando as veias de nossos destinos, ajudando a relizar nossos sonhos, nem sempre da maneira que sonhamos, mas sempre da maneira que precisamos!
Um grande abraço a tod@s!
Thaís Fernanda
Na praia de biquini, me achando... só depois fui ver como é que saíram algumas fotos...
Sou despeitada sim, muito obrigada!
Mas sou muito feliz!!!

6 comentários:

Ana Claudia disse...

Oi, Thais, meu nome é Ana Claudia e tenho 33 anos. tenho uma história de vida muito parecida com a sua, enquanto estava lendo sua postagens parecia que era a minha vida contada por outra pessoa. eu também tive cancer aos 29 anos, tive minha mama totalmente retirada, passei por muitas dificuldades, mas, sempre nas horas mais difíceis, surgia uma força para recomeçar e seguir adiante, que eu sei muito bem de onde vinha era do meu Deus que se mostrou sempre ao meu lado me dizendo que não importava o que fosse passar, Ele sempre estaria comigo, e Ele foi fiel. Descobri o cancer dois meses depois do falecimento de minha mãe, que teve um tumor no cérebro, mas, sem chance de cura, Deus a levou no dia 01 de abril de 2008, pois já havia cumprido sua missão aqui. eu descobri a doença no dia 26 de junho de 2008, era aniversário da minha irmã, fiz quimioterapia, cirurgia e depois radioterapia, tudo em 2009. Assim como você tive muitos sustos, muitas alegrias, mas, foi no finalzinho de 2010 que pude perceber que essa página da minha vida havia virado. em outubro de 2010 descobri que estava grávida. quem diria aquela que quase morreu, agora poder gerar outra vida. Eu já tinha uma menina quando descobri o cancer, na época a Sara tinha 3 anos e foi por amor a ela e ao meu marido que lutei pela vida, quando engravidei a Sara estava com 5 anos. A gestação foi tranquila, a Aline nasceu bem de parto normal no dia 27 de maio de 2011, os oncologistas ficaram muito felizes em saber que tanto mãe quanto filha estavam em perfeita saúde. Hoje estamos muito felizes, a Aline tá com 9 meses, a Sara com 7 anos, somos uma família muito feliz e abençoada por Deus, tudo passou, aprendemos muito com tudo isso e continuo a viver e acreditar na vida.Um grande abraço. Ana Claudia.

Blog - Vencemos o Câncer disse...

Quem quiser compartilhar histórias felizes de luta contra o câncer ou conhecer alguém, por favor, divulguem nosso singelo blog: http://www.vencemosocancer.blogspot.com ou mande um email: vencemosocancer@gmail.com.
Obrigada, vamos espalhar esperança para estes guerreiros!

Ana Paula T. Melo disse...

Oi Thais!
Que alegria saber que você está bem...
Que está vivendo...
Esses dias me lembrei de você, pois estava organizando um exames e achei o seu lá misturado...
Que Deus continue te abençoando!
bjs

Arkdoken disse...

Thais, também sou seu "colega", embora o meu cancer não tenha sido tão traumático como o seu. O que mais me impressionou no seu blog é que você, embora provavelmente seja religiosa, não cita uma só vez a palavra Deus, demonstrando com isso uma coragem e uma determinação que deveriam ser características primordiais dos seres humanos. Porque fica fácil pedir tudo a Deus e esperar que Ele resolva tudo para nós, como se fôssemos mais merecedores do que outros que sofrem às vezes muito mais do que nós e não recebem nenhuma graça, apesar de às vezes serem também mais devotos do que nós. Isso mesmo, filha, lute com coragem, ame seus filhos e aos seus semelhantes mais do que a si mesmo, acredite que com peitos ou sem peitos você é a THAIS e fim de papo. Parabéns.

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

Bom ler essa história :)

Suely Gomes disse...

Oi Thais! Acabei de ler seu post. Parabéns pela vitória. Fico orgulhosa de ver mulheres assim, pra frente! Eu tb tive um cancer de mama, estou em tratamento ainda e logo quero gritar a minha vitória!!! Um grande beijo. Se quiser me visitar meu blog é www.suelyvivendoeaprendendo.blogspot.com