segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A PALESTRA
 

 
A palestra foi muito boa, a plateia repleta de pessoas interessadas no assunto, participativa.
Dividir a mesa com o Dr. Eduardo Blanco foi uma honra!
Que profissional!
Quanta sabedoria, quantos conhecimentos pode nos passar...
Quero agradecer o convite da Professora Raquel e do Coordenador Professor Afonso Pola, que em uma iniciativa maravilhosa proporcionaram aos alunos da Universidade Braz Cubas um momento de reflexão, de alerta para a segunda causa que mais mata as mulheres em nosso país: o câncer de mama! Vou postar mais fotos... aguardem!

2 comentários:

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei muito desse blog... Deixo um convite para ir até o meu blog e fazer uma visitinha; Serás bem bem vindo(a); http://inkdesignerstampas.blogspot.com

António Ja Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.