sexta-feira, 16 de maio de 2008

A descoberta!

É difícil acreditar, embora a possibilidade da doença fosse grande, quando se abre um envelope e o resultado se confirma, seu mundo cai.
Não tem jeito, por mais otimista que a pessoa seja, ela chora!
Assim aconteceu comigo. Há poucas horas atrás, quando abri o envelope do exame e descobri que realmente estou com câncer de mama.
Nada tão assustador como há anos, porém fora das regras, afinal tenho apenas 29 anos, já tive dois filhos, os quais amamentei e o histórico de câncer mais próximo foi da irmã de minha avó paterna.
É um susto!
Um baita susto. Acreditem!
Resolvi então fazer algo útil, este blog para que eu mesma e quem mais desejar possa acompanhar a minha grande batalha!
Por hoje é só. Minhas idéias se misturam à novidade e começa a dar pane!

Nenhum comentário: