quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sinal de vida!

Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá... do começo...
Fiz os exames periódicos e tudo OK, andei dando umas passadinhas no hospital apenas para acompanhar, e verificar meu linfoedema (braço inchado devido ao esvaziamento axilar, e devido ao excesso de movimento, carregamento de peso, etc).
Depois de tanto ouvir as broncas de minha endocrinologista, tomei vergonha e comecei a caminhar, contratei um personal 2 vezes por semana, e uma vez por semana faço dança de salão - uma delícia! Engraçado é que eu sempre soube que exercícios faziam bem, mas nunca tinha coragem, animo de começar, comecei e estou adorando.
Fiquei muito triste com o morte da Ex pantera Farrah Fawcet, não sei se é paradigma ou não, mas parece que todo dia anunciam a morte de alguém vítima de câncer, enfim, espero que ela tenha descansado de sua árdua luta.
No mais continuo com minha rotina, de mãe de 2 filhos lindos, de esposa, de mulher e de mim mesma com meus sonhos, anseios e medos.
É isso.
Até a próxima!

Um comentário:

Dani disse...

Pena que você não mora aqui em Maryland, pois uma professora e parceira nossa está fazendo um estudo sobre o impacto de atividades aquáticas no linfoedema. Ela paga sua hidro ou qualquer coisa que você queira fazer na água! Parece que exercícios aquáticos são ótimos para ajudar no problema. Fica a dica!
Parabéns pela disposição -- isto mesmo, faça muito exercício e cuide de você. Seus filhos e marido agradecerão pra sempre.
Bjs