quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aniversário!!!


A palavra aniversário vem do latim e significa: que volta todos os anos, que acontece todos os anos. Na verdade adoro aniversário. Dos outros. O meu mesmo não curto muito, sempre me deu um pouco de tristeza, talvez por eu nunca ter feito grandes comemorações dele quando criança, nunca tive AQUELA FESTA!!!

Mas confesso que é um dia de muita reflexão para mim, hoje completo meu segundo aniversario pós câncer, se um dia achei que não completaria 30 anos, completei. Não só os 30 como os 31! E ao mesmo tempo que me sinto aliviada, me bate um baita sentimento de ... sei lá como denominá-lo, pode ser medo, questionamento, reflexão, complicado descrever todos esses sentimentos numa única palavra.

O bom é que nesse dia aqueles amigos que não vemos há anos se manifestam, e têm alguns muito especiais. Roberto é um deles que esse ano inovou a maneira de me parabenizar me mandando um e-mail um dia antes de “surpresa”, respondendo um e-mail que eu lhe mandara meses antes. Sempre me diverti muito com ele, é um grande amigo que sempre me faz rir. O Marcos também, logo cedo recebi sua mensagem, cheia de palavras lindas, afinal ele é um poeta. Há aqueles que telefonam, enfim é bom saber que a gente conhece tanta gente.

O Freddy, meu filho, me escreveu 2 linhas com a letra mais linda que ele já fez, linda mesmo! O Pedro ainda não escreve, tem só 2 anos, mas e muito esperto e me enche de abraços.

O Alessandro então, sem comentários.

Depois de tudo isso, a tristeza vai embora e fica a alegria de “rever” ou “reler” tantos amigos e assim o aniversário começa a ter um outro sentido.

Um comentário:

Dani disse...

Feliz Aniversario!!!
Bjs