quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Segunda Cirurgia!

Fiz minha segunda cirurgia, desta vez apenas reparadora e "recauchutadora" no dia 18 de maio, correu tudo bem, demorou umas 5 horas. Eu como sempre no dia seguinte estava de pé, indo ao banheiro, querendo tomar banho, uma loucura, não sei de onde me aparece tanta disposição nessas horas, mas acreditem, brota coragem, fôlego e disposição!
Hoje 9 dias após operada, estou ótima, com dreno ainda, mas estou bem. Hoje fui liberada para tomar banho de verdade!
Que alívio, já que na primeira cirurgia devido a complicações na cicatrização só pude tomar um banho de verdade após 2 meses.
Meu médico, Dr. Maurício Castello Domingues é um excelente profissional, perfeccionista, retocou tudo, ele é mágico, um verdadeiro artista, já que possui o dom de nos redesenhar.
A confiança na equipe médica é fundamental, e não poderia deixar de citar também o apoio das meninas da enfermagem do A. C. Camargo, todas, Marilene, Celina, Heidi, são ótimas, sempre incentivando cuidando com o maior carinho de nossos curativos e dando dicas do que fazer, de como se cuidar, é uma troca sem fim...
Segunda feira, provavelmente eu retire o dreno e aí tudo ficará mais fácil, confortável.
Semana que vem volto para contar mais.
Um abraço,

Thaís

Um comentário:

celimolleri disse...

oi amiga entri para ver uma receita de bolacha mais gundo vi seu depoimento me enterecei pois passei um guadro igual ao seu parecia que estava me vendo eu tambem passei por duas cirugia e hohe depois de 12 anos com a graça de DEUS nao tive mais nada eu operei em b. c. e depois fis em florianopois com dr. BEL que um otimo cirugiao so a força de DEUS e que nos salvou amiga com tinua com esta força beijos