terça-feira, 18 de novembro de 2008

Curtindo a vida!

Olá pessoal!
Quanto tempo...
Não foi fase deprê dessa vez não, foi pura falta de tempo, estou curtindo a vida!
Ontem voltei ao hospital para começar a repetir os exames de controle. Confesso que essa coisa de repetir todos exames dá um certo receio, mas estou tão bem, tão feliz que estou indo numa boa, mas tenho certeza que na hora de entrar naquela sala, ENTREGA DE EXAMES, minhas pernas vão balançar, mas isso deixa para o dia em que eu tiver de encará-la.
Dois grandes amigos se casaram sábado, e no casamento reencontrei todos meus amigos da adolescência, todos... foi divertidíssimo, me senti renovada, parecia alí que eu tinha 15 anos. Me diverti muito.
Depois da festa, de ter bebido algumas taças de vinho, me lembrei do Lance Armstrong, quando ele fala que quando somos acometidos prometemos ficar o resto de nossas vidas sem fazer isso ou aquilo (ele no caso havia prometido não beber mais cerveja). Mas que com o tempo vamos voltando à "normalidade", voltamos a ser pessoas "normais" (se é que isso existe!). E aí essas coisas que antes havíamos prometido não fazer, ou comer...aos poucos voltam a cena de nossas vidas.
Não que eu tenha prometido algo, mas eu bebi vinho, coisa que há séculos não fazia.
Quem me viu beber deve ter pensado... essa mulher é louca!
Confesso que tenho certa afeição pela loucura! Uma loucura saudável, necessária a todo ser humano para que tenha uma vida feliz!
Um grande abraço a tod@s!

Ah! Explicando... quando utilizo o @ na palavra é para denominar tanto a vogal "A" como a "O", como há tempos muitas pessoas vêem utilizando.

Beijo,

Thaís

Um comentário:

Unknown disse...

Oi boa noite a todas! Vou fazer a cirurgia da mama e colocação do expansor e posteriormente a prótese definitiva. Estou um pouco apreensiva, fiz a cirurgia e foi retirada a lesão, mas ficou um 1mm. A lesão e carcinoma in situ .