terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais um livro!

Quem puder, leia este livro:

Tem uma leitura deliciosa, ela descreve de forma clara como é sentir o que nós que passamos por essa batalha sentimos, como ela mesma disse:

"Queridos amigos, não tenham pena de mim e não digam que sabem como me sinto. (Vocês não sabem e não espero que saibam!)"

Tem muitos relatos que parecem ter sido tirados de minha história, estou adorando o livro!

Livro: CÂNCER e AGORA
Autora: Kris Carr
Editora Globo



5 comentários:

Anônimo disse...

Ói, eu também li este livro e foi ótimo! Até fiz um blog http://estoucomcanceredai.blogspot.com/ e está me fazendo muito bem. Parabéns e vamos em frente. Bjs, Clélia

Anônimo disse...

Achei seu blog lindo. Já havia lido reportagens sobre o seu livro.
Estou terminando o do psiquiatra francês e um de rádio. e vou ler o seu. Sou jornalista.
Bem, convido vc e seus blogueiros para visitarem o meu blog e minha página e conhecer um pouco mais da minha história, que começou em 2007.
www.hamaeditora.com.br/elianefurtado

Blog da eliane furtado.
Firmes, serenas e rumo a todas vitórias.

A grande batalha! disse...

Eliane, que bom conhecer cada vez mais pessoas que estejam afim de partilhar suas histórias.
Quanto ao livro, ele foi escrito por uma americana Kris Carr, ela fez um documentário muito bacana que foi exibido em outubro no Discovery Home and Health.
Eu ainda não escrevi o meu livro, mas estou no caminho, assim como você e tantas outras na mesma situação, encontramos na escrita um ponto de apoio, uma auto ajuda, não sei explicar,mas me ajuda muito.
Um grande beijo,

Thaís

Dani disse...

Thais,
O livro da Kris é um barato e ela é ótima! Em setembro saiu uma reportagem minha sobre ela na Criativa. Ficamos horas no telefone e ela me deu várias dicas sobre alimentação que eu tenho seguido à risca!
Fico feliz de saber que está tudo bem com você, quanto ao colesterol, o do meu marido caiu 30pontos depois que paramos de comer carne...
Bjs

Dani disse...

Ah, esqueci de dizer: eu li o livro da Eliane também!!! Muito bacana!