quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"Batalhão" é uma batalha grande!


Quero dizer tantas coisas e ao mesmo tempo me calar.
Há tanto a fazer, tanto a sonhar...
A saúde é nosso maior bem,
E só nos damos conta disso quando ela já não está tão bem,
Cada ida àquela sala é um tormento
Aquela sala com a placa na parede onde se lê: Entrega de Exames é uma tortura só
São minutos a pensar, a balançar as pernas pra lá e pra cá
O tempo parece vadiar,
Às vezes ninguém quer conversar
Ouço meu nome, recebo o envelope
Abrir ou não? Ai que dúvida
Abro, leio, nada de grave (penso eu)!
Ufa que alívio!
O médico olha os exames, olha de novo, faz cara de interrogação.
Eu não agüento e digo:
_ Vou morrer disso doutor?
Ele diz que não.
Eu concordo e digo:
_ Posso até morrer com isso, mas disso não vou morrer não!
Mas que o caso merece atenção
E me manda passar pelo cirurgião
Eu que dei esse nome ao blog
Jamais imaginei que seria um “batalhão”!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigona Thaís... fiquei lendo tuas palavras e consegui me imaginar em teu lugar... SAbe, tu és muito corajosa por estar tão feliz numa luta pela vida, e mais, uma luta por uma vida feliz.
Espero poder almoçar contigo mais vezes, e que possamos rir muito de nossos pensamentos malucos e nossa doida vida ! Beijão !!