quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Trocando informações...

Hoje conversei com uma amiga que teve linfoma, e ela me indicou o blog de uma outra moça que teve câncer e também lutou como eu, como ela e como tantos outros nessa grande batalha e venceu.
Vale a pena conferir seu blog:

http://contemporarycinderella.blogspot.com/

Confesso que ainda não li o blog todo, mas estou empolgada em lê-lo, afinal é super interessante.
Ah! Coincidentemente, ela indica o documentário Com Câncer Mas Sexy que está sendo exibido este mês no Discovery Home & Helth, o qual assiti neste domingo e confesso, ri, chorei, adorei! Muito bom para quem passa ou passou por uma batalha como a nossa.
Beijos,

Thaís

Um comentário:

Dani disse...

Oi Thaís,
Que bom que você passou lá no blog. Vamos trocar idéias e experiências sim, aliás tenho várias. Acho que fazemos pouco isto no Brasil, então como moro nos EUA já me envolvi em várias organizações e tenho traduzido algum material para o português. O câncer é uma doença terrível, mas um "guru" e tanto, pois aprendemos muito com ele. A batalha é dura, mas não impossível e no seu caso, seus dois filhotes lindos são uma razão e tanto para lutar.
Parabéns pelos filhos, pelo blog e pela coragem!
Bjs