quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tantas coisas acontecendo...

Tanta coisa acontecendo, vc vai descobrindo, ou melhor tendo a certeza de que algumas suposições que vc tinha na vida, não são apenas suposições: é a mais pura realidade! E olha que encarar isso é fogo!
Quero aqui agradecer algumas pessoas que me ajudaram muito enquanto estive internada. Em primeiro lugar à minha tia Maga, que foi como uma mãe de verdade para mim, me aguentou chorando as dores no hospital de madrugada, me deu banho, escovou meus dentes, nossa, sem palavras para dizer o que ela fez por mim. Agradeço a família dela também, pois abriram mão de sua presença para poder estar comigo.
Minha tia Mema que cuidou dos meus filhos enquanto fiquei no hospital, a Raquel e a Vânia, por toda força e carinho que me deram, a Neide uma colega dos tempos de faculadade que há anos não vejo, mas que tem se feito presente nessa minha batalha agradeço também a minha irmã que ajudou com meus filhos nesses 3 dias em que fiquei no hospital.
Agradeço a todos, do fundo do meu coração.
Não vou dizer toda vez que agradeço ao Alessandro (meu marido), porque ele sabe o quanto sou grata por tudo o que ele tem feito, sei que não tem sido fácil para ele, mas vou dizer uma coisa. Assim que descobri a doença, cheguei e conversei abertamente com ele, perguntei se ele ia aguentar a barra, disse que não seria fácil, e que se ele quisesse a gente acabava ali e em nenhum momento ele aceitou essa minha sugestão, disse que eu estava louca e que dizer isso era absurdo, afinal já passamos por tantas coisas nesses 9 anos, que isso tiraríamos de letra.
Seguindo...
Não sei mais como é não estar com câncer, afinal agora sei que tenho de ter diversos cuidados que antes nem sonhava ter.
O HOSPITAL A. C. CAMARGO é simplesmente MARAVILHOSO com seus pacientes, fui muito bem acolhida lá, me sinto em casa.
Nos dias de internação pude constatar que isso não é apensa impressão, lá todos enfermeiros, médicos, atendentes são muito atenciosos, tratam a gente com muito carinho.
Agradeço demais ao Dr. Juan, a quem tenho como meu Mestre nessa caminhada, que me deu força e confiança para correr contra o relógio e operar o mais rápido possível. O Dr. Maurício, que é o cirurgião plástico que reconstruiu meus seios e teve a sensibilidade de reconstruir apenas um, colocando um expansor no outro para que a pele cresça sem ser tão agredida e depois coloquem o silicone. Ao Dr. Adriano, que junto com o Dr. Juan foi mais um dos médicos que me operaram. Agradeço também à anestesista, e todos os demais especialistas pelos quais passei, afinal foram muitos.
Um OBRIGADA bem grande à todos vocês!

Nenhum comentário: